segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Dieta de frutas

Olá, meninas

  Precisava de uma dieta para seguir por uns dias, uma que me ajudasse a eliminar os cafés da manha reforçados que fiz no final de semana para ir fazer prova. Acabei vendo essa dieta, cheia de frutas e me interessou. Não consigo seguir dietas a risca, não por falta de disciplina, mas sim por não ter como fazer as refeições nos horários determinados e as vezes acabo substituindo uma coisa por outra, mas vou tentar essa com vontade.

    Dieta desenvolvia pelo Nutricionista Americano Jay Robb, para pessoas que sentem que estão precisando de uma desintoxicação e mostrando sinais de inchaço, fadiga, irritabilidade, cansado e dependência de carboidratos. O Médico diz que ao comer alimentos específicos a pessoa que esta fazendo Dieta pode remover toxinas e perder de forma rápida os quilos a mais em apenas três dias. Fruta constitui a base da presente dieta e é elevado teor de fibra, água, antioxidantes, vitaminas, minerais e hidratos de carbono de baixo valor glicêmico são ditas para ajudar a dissolver toxinas, melhorar a função hepática e aumentar os níveis de energia.


Importante:
- Por ser um Dieta para perder peso rápido não é recomendado fazer ela mais de 3 dias.
- Até 40% do peso que você ira perder pode ser somente água acumulada em seu corpo por isso sentira muita vontade de urinar durante esta Dieta.



Dieta

Primeiro dia

- Café da manhã
200ml de suco com proteína(suco de proteína = suco a base de soja de sua preferencia)

- Lanche da manhã
200ml de suco com proteína

- Almoço
200ml de suco com proteína

- Lanche da tarde
200ml de suco com proteína

- Jantar
200ml de suco com proteína

Importante!
No primeiro dia não como nada depois do jantar.





Segundo e terceiro dia

- Café da manhã
2 xícaras de melão em pedaços

- Lanche da manhã
2 xícaras de morangos em pedaços

- Almoço
1 banana média

- Lanche da tarde
2 maçãs médias

- Jantar
1 manga grande

- Ceia pelo menos 2 horas depois do Jantar
6 xícaras de salada de verduras + ½ abacate e uma bebida com suco de proteína
Verduras que podem ser utilizadas: Cenoura, brócolis, ervilha, alface, pimentão verde, pepino cru sem casca, repolho cozido, berinjela, agrião cozido, aipo cozido.


  Gostei muito dessa dieta, bem simples e facil de fazer, ninguém vai passar fome assim, vai? Comecei ela hoje, já tomei meu suco de abacaxi a base de soja e acabei chupando balinhas demais durante o dia (alguém sabe como faz pra largar vicio de mentos? Porque ta dificil) e me pesei a noite, estou com 51kg, vamos depois desses dias 2 e 3. 

  Alguém ja fez essa dieta? O que acharam?

2 comentários:

  1. balas tb são um vício pra mim aí passei a ter em casa alguns chiclete e halls (20 calorias cd +ou- ) e o q vc pode investir é em tic e tac 2 calorias cd e trident e chicles sem calorias dá pra substituir legal pq eles não tem açucar e ainda tiram a saciedade e queimam calorias qd mastigamos. Hey,LINDONA VC É THINSPO COM 51 kg ADOREI BORBOLETA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Troquei todos eles por trident ou o mentos sem açucar, e sempre fui fã de tic tac, mas queria parar com esses tambem. HHAHAH deixar as mandíbulas poderosas de tanto mascar tambem não ne. So quero fazer uso deles quando estiver de NF, 5kcal de duas gomas de trident não considero quebra de NF. -q
    Obrigada, anjo <3

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, divida suas experiencias, dicas, tudo é bem vindo.