quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Deslize...

  Aff... É uma merda mesmo quando aparece algo que faz com que você saia das suas metas e objetivos e desaponte a si mesma... Bem, como disse, ia ficar só na base de líquidos ate domingo para começar uma dieta na semana seguinte, maaaas... Hoje, ao chegar no trabalho depois de sair da escola (trabalho em um mercado... é.. imagine passar 6hrs sentadas e a sua frente pães e chocolates, ao lado salgadinhos), estava de boas sem comer nada e pretendia ficar só na água e no trident ate chegar em casa e tomar uma sopinha de caneca, maas... Alguém puxa um 'parabéns pra você' e aparece um bolo repleto de chantily. AMO CHANTILY!! Era aniversario de uma das meninas e teve bolo... Acabei por comer uma fatia, é... Tem coisas que a gente não consegue recusar logo de cara (ainda mais quando o estoma se alegra só por 'ver'). Mas não pode ser um deslize só ne... Ganhei um bombom depois.. Bolo e bombom no mesmo dia... Foi-se o meus 'apenas liquidos'. QUE RAIVA QUE DÁ QUANDO ISSO ACONTECE! MALDITA GORDA! Acabei comendo uma maçã depois, ter alguma fibra pra ajudar a colocar pra fora isso, já que decidi não tomar mais laxantes por pelo menos os próximos 10 dias, meu organismo se acostumou com eles e preciso tira-lo desse vicio. Alem de beber pelo menos mais 1,5l de aguá e fazer muuuito muuuito exercício agora pra não ir dormir com esse excesso de calorias.

  Mas não vais ser por esse deslize que vou parar e me afundar, né. Como punição ficarei dois dias em NF, pelo menos amanha em NF só a base de agua e no seguinte um semi-NF pelo menos, e se aguentar o domingo também. Pode aparecer o que for, ficarei apenas com minha garrafinha de água, nem chiclete entra nessa boca! Tenho que me 'limpar' e para garantir isso vou me punir. O auto-flagelo faz parte de mim, não recomendo, mas uso (faça o que eu digo, mas não faça o que eu faça...). Como não quero me cortar novamente essa semana, vou usar um método mais fácil e que posso fazer em qualquer lugar: elástico no pulso! Quando der muuita vontade ou começar a pensar em comida, taque-le um puxão e ardor do pulso vai me ajudando. Comigo funciona, estava com o elástico no braço hoje, mas fazia tanto tempo que não comia bolo com chantily que.. ai ai. Mas ja sei que o próximo aniversario lá vai ser só em dezembro.

  A gente sempre acaba dando esses deslizes causados por terceiros, você esta lá de boas sem comer e alguém aparece com algo gostoso e de repente você lembra que está a 20hrs sem comer e não resiste. O negocio é se controlar e não ter uma compulsão. Se você consegue miar (vomitar) e achar necessidade (não gosto muito do método, ja tentei varias vezes e nunca consegui), faça apenas algumas vezes. Se comeu algo que não devia, faça exercícios para queimar essas calorias, beba bastante água e coma algo leve no dia seguinte ou volte pro seu NF, antes ter que recomeçar um NF do que ter que recomeçar com 10kg a mais.

  A raiva de mim mesma por não ter conseguido fazer já passou (um pouco, pelo menos), sei que amanha já vou estar fora da TPM, vou estar melhor e vou conseguir fazer o que pretendi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, divida suas experiencias, dicas, tudo é bem vindo.