segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Apresentação e metas


Olá, meninas.

   Podem me chamar de Nikki, tenho 17 anos e decidi começar esse blog para me estimular em minhas metas e dividir experiencias. Dicas, dietas, variedades e opiniões, tudo que possa auxiliar-nos em nossa busca comum: um corpo ideal.

  Sempre tive a meta de emagrecer. Fui uma criança magra ate começar a tomar medicação, comecei a engordar através deles e de exageros causados por incentivos de uma mãe exagerada. Infância gorda, pré-adolescência gorda. Na entrada da adolescência comecei a odiar meu corpo. Quando se é criança acaba por não se importar com os apelidinhos: "gorda, baleia, saco de areia!" é inocente, não? Crianças são cruéis, e mesmo crescendo os apelidos não pararam. Minha vida escolar ate o 1° ano foi um inferno. Você se olha no espelho e odeia tudo que vê, porque vê demais! Entrando em depressão desde o 9° ano por diversos motivos, decidi mudar (em diversos sentidos, não apenas em alimentação, aquela de 'ser você mesmo e foda-se os outros). Cheguei a pesar 67Kg! GORDA!! Consegui emagrecer 15kg em mais ou menos 1 ano e meio. Muito tempo, mas consegui. Reduzi muito, mas ficava parada, apenas deixava de comer, reduzi meu estomago e meu apetite, mas certas coisas não somem assim. Hoje, não escuto mais os apelidos de antes, pelo contrario, mas ainda não é o suficiente.

  Quando cheguei aos 54kg terminei meu primeiro namoro, minha mãe me levou ao medico por causa de um quase desmaio que tive na frente dela, e ai ja viu... Desanimada e vigiada por minha mãe, voltei a comer e engordei mais 5kg. Mas consegui perder esses quilinhos de novo e mais um pouquinho. MAS NÃO É O SUFICIENTE!

  Hoje me pesei novamente, 52,4Kg... uma grande diferença para o que era antes. Usava 46 e estou entrando em calças 38. Porem, me olho no espelho e vejo, barriga estufada ( estava deprimida hoje pela manhã, comi chocolates, na janta comi mais bolachas caseiras da mamãe e a salada que comi antes não salvam isso), coxas gordas, gordura e mais gordura. Perdi muita músculo, mas o o restante ainda persiste.

  Sou adepta de laxantes e auto-mutilação (cortes feitos não exclusivamente por motivos de estar acima do peso, mas claro, ja fiz alguns por isso), hoje mesmo tomei 6 comprimidos para me livrar de tudo isso, já que pretendo de uma vez chegar onde quero: 48kg!  E é por isso que estou aqui.



Um comentário:

  1. Olá, amorzinho!
    Vou começar a acompanhar seu blog, ainda não sigo porque estou pelo celular. Quando entrar no computador vou te seguir. Me segue lá também shewantstobeskinny.blogspot.com
    Força, vamos conseguir chegar as nossas metas.
    Bjos da Jay.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, divida suas experiencias, dicas, tudo é bem vindo.