segunda-feira, 14 de outubro de 2013

1° dia

Olá, meninas.

  Bem, hoje recomeço minha busca para alcançar os 48kg. Pretendo variar cardápios, com dietas variadas, sopas, sucos e etc. Mas para começar, nada melhor que um NF.

  Hoje extrapolei muito mais do que o de costume. Estava me regrando nos últimos meses, comendo  pouco, fazendo alguns exercícios, com uma deslizada ou outra durante a semana, mas me punindo com laxantes e tudo ficava bem. Mas hoje foi a gota d'agua, não consegui me olhar no espelho e não sentir completa repulsa. Ganhei chocolates no dia nas crianças da minha madrinha e a gorda vai la e come eles no sábado, domingo e segunda! Espinhas e gorduras em forma de doce! TPM não ajuda também. Alem dos doces teve bolachas e um pouco de churrasco no domingo, coisa que estou me culpando ainda. Mas a vontade de atingir objetivos está a mil!!

  Há tempos não faço um NF (no food) e não sei se vou aguentar bem, mas como não tenho aula amanha fica facil disfarçar para meus pais que comi alguma coisa durante o dia antes de ir trabalhar, só espero ter energia suficiente para aguentar aquele inferno. Tomei 3 laxantes a noite e espero desinchar (tenho retenção de liquido, pra fuder mais) ate quarta. Terça tomarei apenas chá verde durante o dia (diz a lenda que acelera o metabolismo e ajuda a emagrecer) e na volta do trabalho fumarei uns dois cigarros pra desestressar (foda é estar sem Black nessas horas), com um chicletes mentos sem açúcar pra disfarçar o halito de cigarro. Alem de muito exercício, meta é de 300 agachamentos (tenho que perder essa bunda gorda e coxas), 100 flexões e uma caminhada de 40min.

  Me desejem sorte no primeiro NF da semana!

Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, divida suas experiencias, dicas, tudo é bem vindo.