segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Ouvir um: "Como você está magra..."


  Hoje ouvi de duas pessoas aleatórias e sem importância da sala de aula um: "Como você está magra..." Já escuto isso dá minha mãe há algum tempo, mas opinião de mãe não conta, principalmente nesse sentido. Meu namorado também comentou uma vez ou outra, mas ele me elogia demais sem motivo, então também não acredito. Meus amigos também falam, mas levo a maioria das coisas como zueira, Ouvir isso de alguém que não sabe nada sobre você dá aquela satisfação de que os esforços estão mostrando resultado, e se por um lado existe uma alegria imensa em ouvir isso, por outro existe a sensação de que ainda não está bom. E de fato não está...

  Consegui meu objetivo de chegar aos 49kg, mas não era apenas isso. Preciso manter esse peso agora e atingir meu principal objetivo: reduzir essas coxas gordas e esse esse quadril enorme. Pra isso preciso fazer mais exercícios, sei que os que faço no tempinho a noite não são o bastante, e já falei que não tenho tempo de fazer caminhadas e muito menos de ir a academia. Alem do que, meu abdome ainda fica inchado, sinto meu metabolismo lento e retenção de liquido, tenho que me livrar de tudo isso!!

  Vou seguir uma dieta simples para tentar manter o peso: 1 fruta no café da manhã (menos banana, manga ou abacate), 1 fruta no almoço, no jantar salada com peixe e algum grão(soja, milho ou grão de bico). Preferia comer essa salada no almoço, mas não tenho como durante a semana, então mudo nos fins de semana. Proibido doces, de qualquer tipo. Chás entre as refeições e bastante água. Talvez faça algum NF caso achar necessário.

  Não sei como vou fazer com os exercícios, mas vou tentar fazer minhas ginasticas improvisadas e caminhadas o máximo possível. Por causa desse calor dos infernos minha pressão provavelmente vai abaixar, vou tentar ficar de boa sem precisar me render a muito sódio para aumenta-la durante esse tempo (só espero não desmaiar...).

 Lembro de ter tirado minhas medidas no ultimo dia 20 do mês passado, não medi de novo nesse tempo. Seja qual for o resultado, compartilharei com vocês nesse prazo de um mês de medidas tiradas.


Espero conseguir algo satisfatório e ouvir um: "Como você está magra" mais vezes e me sentir digna de tal elogio.

2 comentários:

  1. eu tb não consigo ouvir esse elogio pra mim..acho q vc tem pressão baixa.eu vivia achando pq tinha sintomas eu ia na farmacia medir e tava normal,com mt custo descobri q era hipoglicemia,pq com lfs q eu fazia não ingeria quase nada de glicose...mas pra pressão nuossa eu nos dias frios é pior,mas o sal,tb uva ajudam ! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parece mentira, né?
    Tenho pressão baixa sim. Esses lfs acabam com a gente, mas fazer o que ne.
    Uva realmente ajuda, parece magica, as vezes funciona ate melhor que o sal.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, divida suas experiencias, dicas, tudo é bem vindo.