sábado, 30 de novembro de 2013

Coffee


  Quado fiz esse blog, minha intenção era postar todos os dias ou quase todos, sobre minhas vitorias e falhas... O caso é, sou um fracasso, fraca e inútil, tenho muito mais falhas do que qualquer tipo de vitoria e me sito mal por isso, queria ser um exemplo, mesmo sabendo que quase ninguém vê isso. Seria um exemplo para mim mesma. Estou casada de falhar, de me sentir tão imprestável, então vou fazer certo agora, se tenho uma meta, vou ate o fim e devo me controlar. Se não consigo cumprir simples objetivos, imagine algo maior. Vou postar com mais frequência, sou muito fechada e não tenho o habito de compartilhar certas coisas, mas isso aqui acaba sendo mais pára mim mesma do que qualquer outra coisa.

  Em busca de melhorias, acabei abrindo exceções. Não gosto de café, muito menos puro, nunca gostei nem mesmo com leite. Sou apaixonada por chás, isso já deixei claro, mas a necessidade me fez usufruir dele. Toda vez que tomo café não consigo dormir direito, culpa da cafeina, acredite se quiser HAHHAH Mas o café puro e preto (sem nenhum tipo de aditivo), inibi muito bem a vontade de comer e a cafeina não me deixa fraca, em pró disso fiz uso dele hoje, junto ao cigarro. O café acelera o metabolismo, um dos motivos pelos quais tomo tanto chá, meu metabolismo é um lixo igual a dona. É difícil achar um bom chá quando se esta na rua o dia todo, mas um cafezinho é fácil, então ele será meu novo auxiliar quando estiver a rua e não pretender comer nada, e o cigarro junto já que é um velho companheiro (cigarro corta a fome, a dor de cabeça e alivia. Não sou viciada, fico quanto tempo quiser sem fumar, pode parecer papo de fumante, mas é verdade. Fico duas, tres semanas sem fumar. Só faço uso deles nesses casos, ou quando estou deprimida ou dou rolé com mais alguém que fuma. Não quero estimular ninguém a fumar, longe disso).

  Quando fazer meus NFs vou tomar um pouco de café puro, mesmo que a noite seja de quase nenhum sono. Espero que esse novo companheiro me ajude e que vocês, e principalmente eu, me apoie.

OBS: Me pesei hoje, estava com 48,3Kg, mas não me alegrei, deve ser só água que eliminei, pois não estava inchada e nem nada. Maravilhosa sensação que acho que foi alcançada pelo uso do café. Acabei de jantar, mesmo sem muita fome, atum litgh com salada e estou me sentindo bem ainda.

Um comentário:

  1. Há!qd eu criei meu blog eu escrevia e pensava q ninguém lia,eu tava errada,tinha um monte de meninas na mesma me acompanhando,olha,meche na configuração do seu blog que tem um leyout lindo que eu amei,e ative lá a função de seguidores,pq eu ainda não consegui visualizar pq eu to louca pra te seguir e tem um monte de borbletinha que quer voar pra cá ficar junto de vc !Menina,eu sou apaixonada por café,é um vício incontrolável,eu faço mais fraquinho pra não por adoçante dá sensação de alerta e saciedade e meu chá favorito é o de mate.aceleram o metabolismo mas não é saudável tomar mt,então vc pode continuar com seus chás mesmo.Flor,vc tá num peso que é um sonho,não se preocupe,vc tem uma meta e tenha calma que vc alcançará.bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, divida suas experiencias, dicas, tudo é bem vindo.