quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Compulsão...


  Já que acabou de acontecer, decidi escrever...

  Com quem nunca aconteceu, não é? Tanta tentação, tantas coisas sendo-lhe oferecidas e você com o único pensamento: ''não posso comer, tenho que emagrecer, estou gorda, quero ser magra!" Ainda mais com aquela maior tentação: os doces (CHOCOLATE!).

  Vamos a uma situação realística: Lá está você, feliz e contente em seu LF, é um belo dia de ingestão de 90kcals por uma barrinha de cereal escolhida a dedo e pretende continuar assim ate a noite, quando vai tomar no máximo um copinho de suco... Vai para casa e é quando ele vem... Sua mãe comprou seu doce/chocolate/bolo/lanche favorito, aquele que você ama de paixão. De primeira recusa, guarda e diz que vai comer depois... Mas a vontade bate e então vai pro seu quarto, ou espera não ter ninguém na cozinha e ATACA! Come tudo de uma vez, rápido demais e por um momento pensa "foda-se, não estou nem ai". Mas conforme a embalagem fica vazia, sua mente de enche de culpa e o remorso toma conta. Deprimida, sente-se estufada (porque de fato está) e decepcionada consigo mesma, então vai ate o banheiro e tenta colocar tudo pra fora de joelhos, ou então toma vários comprimidos de laxante de uma vez... E mais um dia de compulsão que será seguido de outros muitos de culpa e sem alimento.

  Pois bem, acabei de ter uma compulsão... Mãe que quer fazer agrado e traz um saco de um dos seus chocolates favoritos justamente quando decide ficar sem comem nenhum tipo de doce (incluí balas e chicletes), é muita sacanagem. Ataquei o pacote de mm's hoje, um dia depois de receber, acabei por comer 100g de chocolate e a culpa me invade, justo quando atingi os meus 49kgs... Não consigo forçar o vomito, não tem jeito, miar não é algo que consiga... Acabei por tomar laxante mesmo, mas sinto que não vão fazer diferença, pois tomei ontem e ele tende a não ser tão eficaz quando se consome demais. O jeito é fazer bastante exercícios ainda hoje e NF amanha e depois, me sentir leve um pouco e talvez um pouco menos culpada... Estou me segurando para não passar essa raiva para o físico, com auto-mutilação, mas não sei se vou conseguir ate o fim da noite... Não é horrível quando isso acontece? Perder o controle e sentir que todo o esforço foi em vão e que se é fraco demais? Deprimente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, divida suas experiencias, dicas, tudo é bem vindo.