sábado, 22 de março de 2014

Voltando - Explicações e Recomeço



Olá, minhas lindas...

  Bem... Como podem ver, ainda vivo... Fiquei fora um bom tempo, pouco mais de um mês, acho. Motivos para ter ficado fora, nem eu sei bem. Estava/estou em uma oscilação de sentimentos, ações e vontades. Ora bem, ora desesperada e odiando cada centímetro de mim.

  Queria voltar e dizer que passei super bem esse mês, super controlada e focada, mas não foi assim... E acho que esse foi um dos motivos por ter parado de postar, não queria ver meus fracassos expostos e só apenas eles, queria guardar essas coisas ruins para mim, me motivar sozinha. Tive muitas compulsões, serio, em media, uma por semana. Tentei fazer R.A, consegui por 3 dias, mas no quarto, uma coisinha a mais fez tudo desmoronar e comi feito uma porca. E fiquei nesse ciclo, basicamente. Tinha controle uns dias, mas então na minha neura de ficar super regrada em que ter uma compulsão poderia ser ate comer uma fruta a mais, me purgava e ficava de NF por uns dois dias, e começava de novo.

  Meu objetivo era melhorar minha saúde e manter meu peso, mas a saúde em nada melhorou porque a obsessão de que talvez comendo um pouco melhor fosse engordar, era superior. Não, não fiquei doente, mas voltei ao vicio dos laxantes. Estou com 43,5kg.


 
  Nesse tempo fiz mais exercícios e consigo notar algumas diferenças no meu corpo, o que me dá mais vontade de faze-los. Pelo menos uma coisa boa.

  Apesar de não postar, sempre estava aqui. Isso se tornou algo especial para mim, onde encontrei pessoas como eu e não podia deixar de saber como estavam. Já abandonei muita coisa, não quero abandonar isso também.

  Atualmente estou de NF, e já podem imaginar porque... Compulsão. Uma horrível de verdade na ultima quarta, comi tudo que vi pela frente simplesmente por estar com raiva e tomei tanto laxante e senti tanta dor, que não posso e nem quero ambos de novo. Por isso decidi voltar. Quero ser um exemplo para vocês e me auto motivar. Quero comer pouco, o necessário para me manter bem e saudável a medida do possível (serio, não sei o que aconteceu que ainda não adoeci, mas sinto alguns sinais... Meu cabelo está caindo aos montes e minha pele está ruim, alem de outras coisas).

  Esse post é só para avisar que voltei, depois conto todas as novidades, vou postar ate umas fotos minhas. Aaah, senti tanta falta de vocês, logologo vou passar em seus blogs e comentar suas coisinhas. Espero que continuem a me apoiar, porque o meu apoio sempre vão ter.

Ate breve.
Beijos!

6 comentários:

  1. Adoro seu blog! Força minha linda, e cuide desse cabelo e pele! (: Vaidade é uma ótima forma de distração da comida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, bom saber que gosta.
      Sim sim, vaidade e estudo. Me foquei no meu estudo esse tempo e foi otimo. O cabelo eu cuido por fora, mas preciso deixa-lo forte por dentro.
      Obrigada pelo apoio.
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá!
    Também ando afastada do blog, e sinto muita falta de todas vocês...
    Tenho certeza que você deve estar super magra e linda, mas sei bem como é essa obsessão, sei como é comer uma fruta e se sentir culpada :(
    Só posso desejar que você melhore, consiga se sentir bem com sua aparência e ao mesmo tempo estar saudável.
    Cuide-se, ok?
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Nikki que saudades de vc
    eu estava muito preocupada contigo!
    mais que bom que voltou e está bem.
    vc tem whatsapp? se tiver me passa pfvr!
    bjs linda e vê se não some tá! rs.

    ResponderExcluir
  4. 2017 ford fusion energi titanium - Titanium Art
    2016 Ford fusion energi titanium. Our unique ceramic art has unique textures babylisspro nano titanium spring curling iron and colors. The titanium road bike style that titanium guitar chords we titanium spork have croc titanium flat iron created

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, divida suas experiencias, dicas, tudo é bem vindo.