sábado, 8 de fevereiro de 2014

Cigarette

Olá, meninas

  Nossa, fazia séculos que não fumava, estava sentindo falta ate e nesses dias de NFs são uma ajuda e tanto. Não sou viciada, fiquei mais de 3 semanas sem fumar, faço isso há mais de 1 ano e controlo muito bem minha vontade pelo tabaco. Fumo socialmente, pode-se dizer. Normalmente quando saio e tem alguém que fuma, faço companhia, mas são poucos. Quando estou só é em busca de algum conforto, procurando no cigarro uma companhia para quando estou muuuito depressiva ou irritada, ou para cortar a dor de cabeça e a fome, em geral, dois black já bastam (o maço rende, viu).


~saudades ter todas as unhas do mesmo tamanho~


  E dor de cabeça, nossa, como estou tendo dor de cabeça! Quarte e quinta achei que minha cabeça fosse explodir! Fumei, passou, mas a noite voltou, não tive como evitar o remedio. Teve uma época que me drogava com qualquer remédio que encontrava dentro de casa, qualquer coisa que relaxasse e me ajudasse a dormir. Mas parei faz um tempo, mas admito que a vontade de tomar uns 6 dorflex e capotar foi grande... Tomei só três e dormi gostoso e a dor passou.

  Essa semana de LF foi bem melhor que a outra. Estou totalmente no controle(a não ser por umas balas a mais, mas parei com os chicletes e já é um começo), mesmo com a dor de cabeça, o cansaço, a irritabilidade em alta. Tenho dormido bem pelo menos, mas nao me exercitei quase nada essa semana, nada praticamente. Aqui em casa está uma zona! Estão a trocar o piso da casa toda e vão pinta-la ainda, e decidiram começar pelo meu quarto... Está tudo cheio de pó (alergia e reniti agradecem, viu), estou dormindo na sala e o dia todo o pedreiro esta em casa (os dias que ele vieram, que foram só dois, oooo eficiência). Estou sem espaço e sem privacidade para fazer meus exercícios doidos, o único período que tenho é a noite, quando estou mais cansada e faço só 10-15min de elevação de joelho e agachamento. Não pude mais fazer nenhuma abdominal porque não tem jeito de deitar nesse chão imundo, e aquela dorzinha boa no abdômen sumiu, parece que toda a semana passada foi em vão #chateada

  Quinta fiquei na gelatina e em 1 barrinha de cereal, sexta pretendia fazer NF, mas estava cansada demais, minha cabeça já estava a latejar e com uma câimbra maldita na panturrilha, então almocei uma banana e tomei um laxante (porque ficar sem ir ao banheiro há uma semana, não dá né). Tudo ok! Não me pesei ainda, farei isso hoje(sábado), mas não acho que emagreci muito, mas sei que o que perdi dessa vez não será simplesmente água. Nao tirei as medidas, mas consigo ver um pouco melhor minhas costelas, sinto minhas pernas um pouco mais finas e consigo ver melhor os ossos do joelho e a concavidade do tendão está um pouco mais profunda (não sei se conseguiram me entender HAHAH); além de que minha barriga está no lugar, não fiquei inchada nenhum dia, apesar de ate quinta estar menstruada. Não sei se estou sedo confiante demais, mas enfim...



 Fim de semana vou passar com meu namorado, vamos ao cinema e ao parque, mas sei que não vou comer muito. Me controlo mais ao lado dele, se compramos algo como só uma porção realmente pequena e ele o resto HAHAHHAH Uma semana sem compulsão, foi realmente otima. Poderia ate continuar assim, mas não devo. Vou iniciar algo semana que vem, mas vou contar só depois.

  E mais uma vez queria agradecer ao apoio de vocês, é bom ter com quem contar. Espero que estejam bem e que tenham um fim  de semana livre de compulsões.


9 comentários:

  1. Oi Nikki, tudo bem?
    eu sempre disse que te admiro por que vc é muito controlada
    e é verdade, é raro vc falar sobre compulsão e quando fala
    eu continuo admirando por que vc realmente come pouco
    diferente das compulsões que tenho , elas são terríveis.
    Parabéns viu, adorei as unhas rs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me sinto desse jeito, não acho que seja uma inspiração, mas tenho me controlado mais e me sito muito feliz com isso.
      HAHAH tenho minhas compulsões tambem, linda, todas temos e de um jeito ou de outro sempre é muito. Mas temos que tentar evitar ao maximo.
      Hahah obrigada, elas são mais bonitas quando estão todas do mesmo tamanho u.u -qq

      Excluir
  2. Olá Nikki , ainda bem que está tudo controlado, se eu também conseguisse fazer uma semana bem controlada, estava bem feliz :) , Parabéns :) <3

    ResponderExcluir
  3. ah que controle!!!!! linda, linda, linda! você na foto com o black?

    estou migrando do meu estado de viciada em tabaco para fumante social, até porque no dia a dia ele já não tinha mais efeito nenhum, nem gosto, nem nada.
    agora voltei a sentir prazer em fumar, e acalma minha ansiedade social(tenho muita). gostaria de não sentir essa ansiedade e não precisar do cigarro. já fodo demais minha garganta.

    essa musica é legalzinha. (pula pro 1:00 se tiver sem saco de esperar a intro)
    http://www.youtube.com/watch?v=4TV_128Fz2g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH obrigada e sou eu sim.

      Tabaco faz mal, sabemos, mas em contra partida tras essas sensações unicas. Desde que consiga moderar, tire bom proveito dele.. e aproveite para irritar quem lhe incomoda dando-lhe uma baforada na cara u.u -qqq

      Excluir
  4. Oi, Nikki!
    Ah, é incrível como cigarro cuida da fome, sinto falta de fumar mas não sei se voltaria. (Voltaria, é só aparecer com um maço na minha frente.)
    Poxa, que ruim que não está conseguindo fazer todos os exercícios, mas a reforma no quarto não deve durar taaanto tempo assim e de qualquer modo você não está se mantendo parada, o que já é ótimo.
    Espero que tenha emagrecido, acho difícil ter mantido o peso ou emagrecido pouco com as restrições (e normalmente quando temos esses pensamentos sobre como as pernas parecem um pouco mais finas, estamos mais que certas haha).
    Espero que esteja bem, Nikki! Cuide-se.

    ResponderExcluir
  5. Hey, se cuida menina! Não quero ver ninguém doente e nem no hospital Beijos linda

    ResponderExcluir
  6. Eu sou a pandora, mudei meu blog. segue la

    http://diminuindo-a-gordura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, divida suas experiencias, dicas, tudo é bem vindo.