quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

   Estou me sentido muito cansada esses dias... Estou seguindo minha dieta a "risca", ou seja, suco e nada de açúcar, o que me deixa extremamente cansada.
   Apesar de estar forte a dieta, ontem tomei um gelinho porque estava quete demais... Antes um gelinho do que uma bolona de sorvete, né. Não me senti culpada por isso, mas não pretendo repetir por causa do excesso de corantes que tem.
  O caso é que, sem o açúcar não tem glicose, ou seja, não tenho energia o bastante para fazer exercícios e acabo parando sem completar nenhum ciclo. Vou tentar me esforçar mais hoje que vou comer frutas, tenho que me mexer pra ver se essa maldita gordura dessas peras roliças vão embora.

4 comentários:

  1. Oi LINDA!Meu anjo amei seu blog eu vou estar sempre ak minha borboleta,obrigado pelos comentários lá no meu viu? Olha,esse cansaço é por q seu estoque de glicose vai acabando e aí entra o glucagon que é um hormonio que substitue a falta da glicose mas cuidado amor,se ele acaba pode ter hipoglicemia eu já tive várias vezes e fui parar no soro no hospital,frutas tem frutose é uma glicose mais legal e ajuda pra vc não se sentir tão cansada,Continue firme e forte e lembre-se VOCÊ PODE ALCANSAR SUA META E VAI CONSEGUIR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda, pode esperar que estarei sempre o seu tambem, temos que nos apoiar <3
      Eu sei, ja tive uma crise uma vez, mas não cheguei ao pronto socorro, ainda bem. O problema de estar assim é que andei consumindo açúcar demais, frutas tem uma boa glicose, mas não tanta quanto essas coisas industrializadas ne, ai o corpo estranha. Mas tomarei cuidado.
      Obrigada, todas podemos <3

      Excluir
  2. oi NIKKI seu blog é isnpirador sempre vou visitar e comentar preciso de ajuda reiniciando tudo to meio perdida preciso de alguem para conversar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, anjo. Reinicie o quanto antes, tenha força, você consegue! Pode contar comigo para o que precisar, viu? Não está sozinha nessa <3

      Excluir

Deixe sua opinião, divida suas experiencias, dicas, tudo é bem vindo.