segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

De volta, sem ter ido

  Aah, que saudade de vocês, meninas! Sumi por esses dias, não por ter desistido ou algo do tipo, mas sim problemas técnicos. Fiquei sem pc e acessar pelo celular é quase impossível.
 
  O pc acabou de chegar e tenho que ir trabalhar amanha cedo, mas retomarei as atividades e vou ver o que vocês andaram aprontando na minha ausência.

 Amanha é véspera de natal, para mim apenas um feriado cheio de comida. Aqui em casa não há uma comemoraçaãããooo e tal, só o almoço de natal. Decidi fazer NF na véspera, comecei agora as 22h e vou seguir ate o almoço do dia 25 (assim espero), para retomar bem as atividades por aqui e porque fiz um cardápio para esse almoço sem ter que ficar a merce das farofas e assados.

  Espero que todas tenham se mantido fortes esses dias, pois eu fiquei muito bem, sem recaída e gostando cada vez mais dos resultados, mas conto a vocês depois.

Beijos


2 comentários:

Deixe sua opinião, divida suas experiencias, dicas, tudo é bem vindo.