terça-feira, 26 de novembro de 2013

1° miada


  Aaah, meninas, preciso compartilhar isso com vocês, não pelo fato, mas a consequencia... Apesar de não ter postado aqui (por preguiça mesmo), decidi fazer uma desintoxicação com frutas e sucos naturais essa semana, passei a segunda bem, mas hoje... Ganhei marshmallow e claro, a gorda estupida foi lá e comeu os 4. Me sentido culpada, o que de fato era, fui para o banheiro me ajoelhar mais uma vez.. E pela primeira vez consegui miar *-*  Apesar da sensação ser horrível, o esforço ser gigantesco, depois de ter colocado pra fora me senti muito melhor.



  Pra mim é muuito dificil vomitar, e ter conseguido isso hoje foi quase um premio. É provável que eu tenha conseguido apenas por ser um alimento muito pouco consistente (molinho e tal), mas mesmo assim já é algo e o que me motiva. Na semana que vem é aniversario do meu namorado, e ja estava pensando nisso.. vai ter festinha quando eu for lá (moramos em cidades diferentes, a mãe dele vai antecipar para que eu posso 'comemorar' também), bolo, docinhos e afins.. Minha sogra já acha ruim que não como nada ou quase nada quando vou lá, e estar em uma festa de aniversario e não comer o bolo, é visto como algo praticamente inconcebível. Para não chatea-la, vou ter que acabar comendo... Mas.. com essa conquista de hoje, tenho uma semana pra tentar aperfeiçoar a técnica. Apesar de estar em uma dieta de frutas, vou tentar miar minha fruta diária, o suco vou deixar. Acho que frutas são mais difíceis, mas vou tentar e se conseguir, posso acabar comendo algo durante o aniversario para deixar minha sogra feliz, e depois correr pro banheiro e por pra fora.

  Dicas pra miar, alguém tem? Vinagre comigo não adianta, e tenho as unhas muito compridas, o que me faz parar as vezes por machucar a garganta, mas as unhas não corto hue-hue. Espero conseguir algo essa semana, me desejem sorte *--*

Beijos.

7 comentários:

  1. Não sei nem se lhe dou os parabéns por ter conseguido miar pela primeira vez e tals porque fazer isso é e não é uma coisa boa! kkkk mais enfim, a dica é não ir comendo de tudo achando que vai conseguir aprimorar técnica e tal, porque não é qualquer alimento que sai fácil! Frutas são até fáceis, alimentos moles, líquidos, pipoca e chocolate também... difíceis são massas como pães e bolachas, justo os que mais me fazem ter compulsão! rsrs não gosto de ficar dando dicas de vomitar e tals, muito menos de incentivar meninas a fazer isso, mais como você já tá nessa, vou te dar só uma dica básica: quando estiver com os dedos lá no fundo e a ânsia vir, não tire por nada os dedos, é aí que você tem que forçar mais pq se vc tirar, não vai sair e quanto mais forçar, aí sim que vem... e quando a comida sair, continue com a mão dentro da boca dando um espaço pro alimento sair, desse jeito vai saindo cada vez mais. Quando não aguentar continuar com a mão lá dentro, tire, respire, dê uma pequena pausa e comece de novo se necessário. É isso linda! Mais lembre-se de uma coisa, comer pouco é melhor do que se empanturrar pra depois vomitar porque nunca saí toda a comida, e muito menos não é toda a culpa que vai embora :/ Boa sorte pra ti ! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pães.. ja fui viciada neles, mas hoje nem sinto falta mais, como consegui, não sei. Os armarios da cozinha aqui em casa são repletos de bolachas, faz bem mais de dois meses que minha mãe comprou uns pra mim e lá estão, intactos ate hoje.
      Não quero e nem pretendo comer muito com o pensamento 'posso miar depois', quero so tentar melhorar isso pra quando houver necessidade. Mesmo porque, não gosto da ideia de miar. O meu problema é esse: não consigo manter os dedos dentro da garganta. Tenho as unhas compridas (beem compridas) e acaba machucando. Mas vou tentar me esforçar.
      Obrigada, linda, pra ti tambem.
      Beijos.

      Excluir
  2. Aahhhhh eu nao te dou os parabéns por isso, eu nao mio e nao acha legal quem faça isso, acho que vc devia tentar se controlar, pq nos sabemos que as meninas que se envolvem com a mia tem muito mais dificuldade pra emagrecer, que é um dos objetivos comuns entre nós. Nao entra nessa onda nao, pleas. Mas oq vc decidir eu te apoio

    ResponderExcluir
  3. ai.eu nunca consegui miar e vou inteirar 43 kg perdidos,só com ana mesmo,eu e acho q a Fernanda te razão a mia traz é dificuldade pra emagrecer,pq desenvolve compulsão enfim,a pessoa come traquila sabendo q vai miar ela não engorda mas nao emagrece.Eu qd tenho vontade de comer aquele doce incrivel eu coloco na boca mastigo sinto o sabor e jogo fora não engulo,e penso ..senti o sabor e não precisei comer. se cuide princesa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que miar só vale pra casos extremos, e alem de causar compulsão, faz mal. O suco gástrico não foi feito pra ficar passado pela boca, quem mia com frequencia acaba tento desgaste nos dentes.
      Hhah esse é um otimo macete, ja fiz isso algumas vezes.

      Excluir
  4. Olá, sou nova aqui no teu blog!
    Mas gostei bastante. Sobre miar eu acho que te dou parabéns, pois eu também tenho uma dificuldade tremenda pra miar, já tentei varias vezes e não consegui, espero um dia conseguir que nem você rs'
    Mas estamos ai lutando pela perfeição!! Bjs >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, seja bem vinda!
      Obrigada, quem sabe um dia tu tambem consiga, eu nunca achei que fosse, mas deu certo.
      Lutado e sempre fortes.
      Beijos.

      Excluir

Deixe sua opinião, divida suas experiencias, dicas, tudo é bem vindo.