domingo, 1 de junho de 2014

Quando se chega ao fundo do poço, deve-se aproveitar o apoio para pegar impulso e pular para fora.

Olá, meninas... Quanto tempo... Tempo de inconstâncias...

  Fiquei sem postar, mas entrava sempre, olhava seus blogs mas estava desanimada demais para comentar. Mesmo porque, cada vez maias via que havia menos e menos de todas...Acho que todas foram consumidas por essa coisa...

 Pois bem, os últimos meses foram terríveis, principalmente esse ultimo. Cheguei aos 40kg, como? Não sei na verdade. Mas o ultimo mês foi marcado por compulsões e mais compulsões, pelo menos 2 por semana e laxante atras de laxante. Comei a fazer academia, o que me manteve bem por duas semanas, mas nas duas seguintes as compulsões vieram e desanimei...

  Meu corpo esta diferente? Não sei dizer, ainda estou inconstante e mesmo vestido 36 agora e pesado entre 40/41kg ainda o acho feio... Mas estou cansada das tristezas de sempre, esse novo mês Começarei as mudanças de verdade.

  Academia todos os dias, com aeróbicos e musculação e para tentar não cair em compulsão de novo e voltar para o ciclo dos laxantes, vou fazer uma semana de new dukan e espero não engorda. O post é curto, muita coisa aconteceu e pretendo contar aos poucos, mas apenas digo que voltei... Voltei para ser um exemplo de controle e vontade, quero gostar do reflexo que vejo no espelho e lutarei por isso.





8 comentários:

  1. Para mim o peso que tu dizes ter 40/41 kg , já é perfeito, tu estás bem e perfeita, só tens que te mentalizar e dizer que estas perfeita para tirares os teus maus pensamentos... beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Wow Nikki! Gostaria que pudesse ver o quao magrinha deve estar! :)
    Agora um pouco de musculação e atividade física e vai ficar perfeita (:
    Você na foto? Abdomen perfeitoooo tou morrendo de inveja kkk

    ResponderExcluir
  3. Dependendo da compulsão, se for de frutas e vegetais, meu deus, e você tomar laxante? Nossa, você vai perder horrores ,talvez mais do que deveria. E sim, pode morrer. Ou pior, ser internada.
    Se eu fosse você mantinha isso ai. Por que se você emagrecer ao ponto do perigo, eles vão te deixar internada até você engordar em um ponto onde eles acham que você não consegue voltar ao seu estado anterior. Isso são mais de 10 kilos em duas semanas. Sério. Procure um jeito de se manter magra e bem. Por que, do contrário. seu castelo vai cair.
    :*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda!
    estou feliz que vc esta de volta

    ResponderExcluir
  5. 40kg, já é thinpo, já está perfeita. Não seja internada ou ... morra.

    ResponderExcluir
  6. Nikki não sei por onde andas nem mesmo sei se ainda entra no blog
    mais queri dizer que estou com muitas saudades de você
    se cuida !!! e volta logo bjs linda !!!

    ResponderExcluir
  7. nossa 40kg ?? uaaaaaau .... Eu qro pelo menos ter 50 novamente😭 Qro muito chegar aos 55kg até dia 04 de outubro, to com 63kg e preciso me ocupar e me motivar . Venham me acompanhar
    http://fadasensataweb.wordpress.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, divida suas experiencias, dicas, tudo é bem vindo.