terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Relax + Dica

Olá, meninas!

  Aaah como é bom se livrar um pouco da paranoia! Deixando de pensar tanto nas calorias que poderia ingerir, fiz NFs sem nem me dar conta e meu controle está completo e total! Me sinto muito mais leve e concentrada nos meus objetivos.

  Domingo teve um super almoço aqui em casa, serio, tinha coisa demais sem motivo nenhum. Quando cheguei do serviço, vi a mesa lotada, ate pensei em comer um pouquinho, mas desisti e fiquei com meus morangos, quebrando um NF de 30hrs :3

  Segunda foi estranha... Tomei um activia no café e antes de trabalhar comi uma fatia de pão integral (umas 45kcal por fatia, pra não perder o costume hahaha). Ate ai já tinha sido 147kcal, um dia ok! No serviço ganhei um sonho de valsa, comi sem culpa nenhuma, serio, não me senti culpada por ter comido. Mas logo depois veio uma vozinha na minha cabeça "chocolates são mais fáceis de miar...'' foi então que bebi uns 200mls de agua e uns 10min depois fui pro banheiro. Consegui miar o bombom, fiquei ate enojada de ver aquele treco marrom todo pegajoso no vazo HAHAHAH não quero comer um tão cedo por conta disso. Serio, não me senti culpada por comer, foi apenas uma tentativa sem nenhuma expectativa de dar certo, ms deu HAHAHAHAH

  Hoje tambem estou super bem e tranquila. Comi morangos com all bran e me sustentaram bem o dia todo. E quero deixar essa dica para vocês: All Bran da Kelloggs ou All Fribros (mesma coisa, marcas diferentes).



  Otimo para dias de LF e para qualquer dieta, porque tem MUUITAS FIBRAS,SERIO! 3/4 de xícara tem 104kcals e 12g de fibras, PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA?  ( o all fibrous é um pouco mais calórico para a mesma quantidade, tem 147kcal mas 16,4g de fibras, alem de ser mais barato). Dificil achar um alimento que tenha tantas fibras assim, e que sustente tão bem. O cereal é a base de farelo de trigo, o que explica todas as fibras, mas não o deixa com o gosto mais maravilhoso. Não, não é ruim, mas se prefere algo mais doce, vai se decepcionar. All bran é otimo para substituir a granola, e você dificilmente vai comer 3/4 de xicara. Eu como mais ou menos 1/4 com alguns morangos cortados, e me deixa super satisfeita, alem do que você demora bastante por ter que mastiga-lo bem. A unica coisa ruim é o preço, uma caixa de 450g no mercado, paguei $12,60 para depois achar o all fibrous num empório de grãos, 300g por $3,00 ~chateada~

  Enfim... A dica está ai! Agora vou tomar um copo de suco FIT zero para mandar esse calor para longe e aproveitar meu controle para o restante dessa semana de LF. E queria agradecer aos comentários de vocês, que sempre me apoiam e me dão bons conselhos <3

Beijos!!

10 comentários:

  1. Nossa tudo que eu como e tem chocolate, custa a sair!!
    Nossa adorei essa dica, ótimo para o café da manhã. Assim que puder, vou comprar. Será que dá pra bater no meio da vitamina??
    Parece ser gostoso isso.
    Beijos, flor. Continue firme!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAH serio? Sempre que vejo mias falando do que é mais fácil vomitar, sempre concordam que é chocolate e sorvete, e os dificeis bolacha.
      Otimo mesmo, nem precisa de leite. Vá na casa de grãos agranel, serio, muito mais barato. Hmm, não sei, mas não custa tentar.
      Obrigada.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi!
    Parabéns pelo controle só toma cuidado com nf's longos, pra evitar uma compulsão. A dica é muito boa vou pesquisar nos mercados da vida, rs.
    Boa sorte e se cuida florzinha.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tomando cuidado, não faço mais que 24hrs, mesmo porque nesse calor não dá, se não a pressão vai pro chão.
      No mercado é bem caro, se tiver um emporio de grãos perto de onde tu mora, vai achar e vai sair mais em conta.
      Obrigada.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, Nikki.
    Uau, parabéns pelo controle e pelos NFs! Mas como disse a Jacky, tome cuidado para que essas horas em jejum não causem nenhum problema, seja ele uma compulsão ou mal estar, sem contar o metabolismo lento e tudo aquilo que você provavelmente já ouviu hahaha.
    Gostei muuuito da dica, vou procurar a próxima vez que ir ao mercado, dankeschön!
    Fico contente por estar tranquila e levando tudo bem, Nikki ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tomando, controlando o metabolismo com chás e agua gelada. obrigada pela preocupação
      Compre, é gostosinho e faz bem.
      è bom ficar assim, espero que tu tambem esteja <3

      Excluir
  4. Hummmm ja tive minha fase de all bran/semelhantes, é bom mesmo! Mas enjoei do gosto de ração rs.
    É um alimento bem racional de se comer, talvez considere reincluir agora que to na vibe saúde hahahha

    Tá muito lindinha controladinha (:

    ResponderExcluir
  5. Oi Nikki linda!
    Gostei da dica, de uns tempos pra cá comecei a comer várias coisas diferentes que antes não comia, só por saber que é saudável a gente já se anima, né? haha
    Olha, comigo é assim, se eu pensar "Vou começar uma dieta, não posso comer isso e isso, e não posso ultrapassar tantas calorias" Nossa, dá tudo errado, eu simplesmente p-i-r-o, aí estou levando isso mais tranquilamente, não penso muito, só tento comer o menos possível e tal...
    Muitas meninas reclamam que chocolate é difícil de miar, mas eu sempre achei simples até demais O.o Tive um período bem tenso, logo depois da páscoa, eu comia tipo 12 bombons, bebia água e... corria pro banheiro miar.
    Oh, enfim, cuide-se, tá?
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHH verdade, é saudavel, tem poucas calorias? Já quero provar, aderir a dieta. Antes não comia pepino, ate hoje nao gosto muito, mas as vezes coloco na salada, ate o dia que eu consiga comer só ele, pra não enjoar do resto.
      Tambem piro assim as vezes, e a dieta que prometia tanto e parecia simples, não consigo realizar e.e
      Nossa, nem me fale em pascoa, tenho ate medo de como vai ser a desse ano... Quero nem imaginar.
      Obrigada.
      Cuida-se tambem;
      Beijos!

      Excluir
  6. Feliz por você estar bem
    >.<
    se cuida princesa

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, divida suas experiencias, dicas, tudo é bem vindo.