terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Lost Control



  Me sentido tão inútil e estupida nesse momento. Como não posso ter controle de minhas vontades e atos, e ser deixada levar assim tão facilmente?
  É a segunda vez que mando meu LF de 200kcal pro saco, achei que tinha parado ontem, mas a gente se engana né... Estava tudo bem hoje, achei que ia ser forte, tinha feito 40min de exercícios e decidi comer algo antes do trabalho, meia maçã e seria suficiente. Realmente tinha sido, já estava bem com a maçã, maas... Estraguei tudo de novo, primeiro foi uma inocente bolacha cream crack que virou 7 a 8 biscoitos de maizena... COMO ASSIM? Nem quis fazer as contas das calorias, serio. Ontem já tinha sido horrivel, era pra comer uma torrada de 27kcal... comi 6 e mais a sopinha vono a noite e comi queijo, aff! ONDE ESTA A META DE MENOS DE 200 CALORIAS COM ISSO? E pior, com isso sinto que estou ficando dependendo de carboidratos de novo, e não posso me submeter.
   Quero meu controle de volta, comer uma coisinha e não procurar mais nada de novo, quero alcançar meus objetivos da semana. Eles só dependem de mim, mas sou tão decepcionante para mim mesma como para os outros. Gostaria de ser mais forte em relação a isso e o resto, mas não sou. Acabei de tomar laxante por culpa e agora quero ficar de NF ate quando aguentar, minimo de 24hrs e não quero quebra-lo com um descontrole. Quero e vou! Estou determinada que esse foi o ultimo deslise, não posso me abater tão fácil de novo. Tenho metas a alcançar e isso só me atrapalha. Estou bem com os exercícios, fiz muitos ontem, e farei mais hoje e continuarei, mas tenho que me controlar.
  Isso tudo faço por mim, tenho a necessidade de me sentir bem e quero me sentir, mas comendo feito uma porca gorda e estupida, só pioro a situação.
  Não quero mais ser assim... Quero ser forte e serei!

13 comentários:

  1. Continue forte e determinada! Você está bem, deixe o deslize pra trás e pense no seu NF futuro. Você vai se sair bem. *-*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que são deslizes demais, mas estou confiante agora. NF ATE AMANHA A NOITE, AI VOU EU *0*
      Obrigada pela força, linda.
      Beijos.

      Excluir
  2. As cream crackers elas sempre atrapalham tudo
    ontem também me enganei com elas achei que comeria apenas 3 mais comi 11 ainda companhada de uma caneca de 400ml de leite ( FODA)

    força vc é muito firme por isto sempre me inspiro em seus posts
    sempre fico mais confiante quando vc comenta no meu blog
    acredito qe vc é muito forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a gente sempre acha que vai ficar só em um e quando vê... Foi-se tudo goela abaixo!
      Obrigada, linda, bom saber que tenho o apoio de vocês e pode contar sempre com o meu.

      Excluir
  3. Continue forte, você chega lá. Ahh, Cream Crackers são do demônio, é impossível comer uma só . Mas você ta indo bem. Força e boa sorte no NF.

    Não lembro se já comentei aqui antes, mas to te seguindo viu ? E inclusive li algumas de suas postagens antes já.

    Stay Strong

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? O que tem nesses diabos? É tipo bolacha recheada, eu não sou tão fã, mas quem vai de uma.. normalmente não fica só ela. Obrigada, ate agora ele esta indo bem.
      Obrigada, linda. Espero que fique mais por aqui.
      Beijos!

      Excluir
  4. Podia ter comido claras, Nikki...
    12kcal cada e te encheriam por mais tempo.... Só proteína.... Sem gordura..
    Vamos tentar? C:
    Bjs, Mey.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comi na segunda, ia comer uma com a torrada, mas foram torradas demais. Levei sua dica em consideração em relação as claras, pesquisei bastante e decidi adota-las as minhas dietas, pelo menos uma vez na semana.
      Beijos!

      Excluir
  5. Ser forte
    aprendi com meus deslizes
    Isto é você quem decidi

    E você já decidiu, vão set forte e linda!

    então vamos a luta minha linda
    Continue determinada

    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! Não fique deprimida, são os deslizes que irão fazer você voltar com tudo novamente! Tem que ser decidida, é difícil com certeza, mas temos que tentar, eu também estou tentando me recuperar de umas férias totalmente frustradas, nossa é complicado voltar a comer pouco mas estamos aqui para nos ajudar e incentivar umas as outras... Fique forte e se cuide florzinha... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um deslize vem atras do outro e torna tudo mais dificil, mas quado decidimos algo, temos que ir ate o fim. Espero que tu consiga se normalizar tambem.
      Obrigada pela ajuda, pode contar com a miha tambem.
      Beijos!

      Excluir
  7. Obrigada por me seguires, sigo de volta. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sempre me dizem uma coisa: " Tenha paciencia consigo mesma" vc é forte, eu nem te conheço e já acredito em voce, então voce, precisa acreditar!
    http://ficandomagracomana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, divida suas experiencias, dicas, tudo é bem vindo.