quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Ajuda com ECA



Olá, meninas.
  Dei uma sumida sim, motivos? Estava muito mal, muito deprimida. Claro, comia o que não deveria tambem e me sentia pior ainda. Mas não quero ficar falando disso, ontem melhorei  bastante e em partes porque fui comprar roupa e os adereços adquiridos foram um short P e uma calça 36 (acredito muito nesse 36 não, a calça mesmo diz que é cintura baixa mas fica normal em mim, mas deixa né), e hoje vou começar um NF (partindo de agora).

  Sempre conto com a ajuda de vocês e dessa vez preciso mesmo. Não sou muito fã de usar remedios, então quando via meninas falando de ECA sempre torcia o nariz e nem mesmo sabia o que era direito. Achava que era apenas uma combinação inibidora de apetite, mas decidi pesquisar mais e vi que era um suplemento barato para ajudar a queimar gordura. Isso me animou demais! Vou fazer duas semanas de LF intercalado com dias de NF e isso me ajudaria demais, me dando energia para fazer os exercícios e me mantendo a linha.

  Procurei Franol em todas, EM TODAS AS FARMACIAS aqui do bairro e nas do centro, nas grandes e nas pequenas. E  que resposta encontrava em todas? "Não tem" "Está em falta". Achei impossível que nenhuma tivesse, ninguem vende tudo.. Só que procurei depois.. A ANVISA recolheu o franol, se ele vai voltar? Não sei.

  Queria muito fazer o ECA, se alguém souber de um medicamento que possa substituir o franol para fazer (marax não é mais produzido), e tenha o mesmo efeito, por favor, me diga. Eu dei uma pesquisada e tem outros, mas são a base de cloreto de efedrina (filinasma me pareceu o melhor pela descrição da bula), mas o franol é a base de sulfato de efedrina... Então... Se souberem de outro medicamento ou outro suplemento no genero que dê energia e queime gordura, me digam, estou precisando.

  Vou passar no blog de vocês em breve, quero ver como estão.
Beijos.

4 comentários:

  1. Oi Nikki,
    Olha eu realmente não entendo, aqui na minha cidade sempre tem franol, em todo canto tem, vendem até de unidade!
    OMG!
    Se ele foi proibido logo faltará aqui também, e aí eu estou ferrada.
    Infelizmente não sei de outro remédio semelhante ao franol, mas se descobrir me avisa ok.
    Se cuida
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Realmente o franol em SP é impossivel achar faz uns anos já! O marax ta em falta faz mais de 1 ano também. Já acabei com o estoque de todas farmácias ao meu redor, ao redor de onde eu estudo e onde eu ando. A pfizer parou de fabricar para reformular alguma coisa e desde então não voltou ainda ao mercado.
    Sobraram os termogênicos importados dos eua que tem efedrina na composição, mas são caríssimos, tipo 180 reais p cima. :(

    ECA é do malzinho, dá uns tremores, me deu uma sensacao de morte iminente qdo tomei pela primeira vez hauahuah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que vi mesmo, porque no Brasil a efredrina é proibida. Mas espero que volte.
      180 pila num termonegico? Gengibre é mais barato, viu u-u #miseravel

      Aaaah alguns efeitinhos colaterias, desde que o resultado seja o esperado, são o de menos.

      Excluir

Deixe sua opinião, divida suas experiencias, dicas, tudo é bem vindo.